sexta-feira, 27 de abril de 2018

ACIDENTE NA BR 316 EM 27.04.2018, HOMEM E MULHER MORREM APÓS VEÍCULO CAIR DENTRO DE AÇUDE NA BR 316 – BACABAL - MA

Um homem e uma mulher morreram  no final da  tarde desta sexta-feira (27), vítimas de um tráfico acidente de trânsito. O sinistro aconteceu na BR-316 nas proximidades do povoado Taboca, município de Olho D’Água das Cunhãs, no \km – 324, nas imediações do Posto do Zé Chicão.  O homem que conduzia o veículo Sandero,  teria perdido o controle do carro que caiu dentro de um açude. Os corpos foram identificados como Emerson Cardoso de Oliveira, 38 anos e Henrieth Solara Cardoso Rodrigues, de 30 anos.


Populares que passavam pelo local ainda tentaram socorrer os mesmos. O motorista teria morrido no local dado o impacto  e asfixiado pela água. A mulher ainda chegou a ser retirada com vida, porém, poucos minutos após ser resgatada veio a óbito.

Testemunhas relatam que o veículo seguia sentido Bacabal. A princípio, havia a suspeita que uma criança poderia está no carro, mas a informação não se confirmou.




A causa provável do acidente só será conhecida após a perícia da Polícia Rodoviária Federal.

O veículo trafegava no sentido Santa Inês/Bacabal.  O Samu foi acionado e esteve no local.



Emerson Cardoso de Oliveira de de 37 anos  e Henriete Solara Cardoso Rodrigues 30 anos de idade, morreram no local.

Henriete Solara Cardoso Rodrigues

Assista o Vídeo


Redação/Blog Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...