sexta-feira, 17 de agosto de 2018

UMA GRANDE MALDADE QUE ACONTECEU EM SÃO LUIS E QUE TEVE REPERCUSSÃO NACIONAL, E A EMPRESA AFASTOU A ENFERMEIRA QUE ATROPELOU E MATOU CÃES EM SÃO LUÍS. VEJA VÍDEO


A enfermeira Gisele Atan, funcionária da EMSERH, após ter ganhado fama nacional por ter atropelado intencionalmente dois cães, sendo que um morreu no local e o outro está  em estado grave, foi afastada de suas atividades como enfermeira. 
A atriz global Gio Ewbank comentou o caso: “Meu Deu como pode alguém ser assim? Não consigo acreditar…estou acabada!! Que triste! ” lamentou.
O advogado e presidente da EMSERH, Vanderley Ramos Santos, se pronunciou no Twitter e anunciou o afastamento da enfermeira de seu cargo na Saúde do Estado.
NOTA DA EMPRESA
O caso está tomando repercussão nacional, onde a famosa ativista Luísa Mell compartilhou o vídeo da cena crime em sua conta pessoal no Instagram, a atriz e ativista pede justiça e exige que o governador Flávio Dino tome as providências cabíveis. O famoso padre Fábio de Melo também também se pronunciou sobre o assunto ”  Como é que essa pessoa consegue dormir?” indagou o religioso.
VEJA VÍDEO

VEJA A MALDADE.




Redação/BLOG EDMILSON MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...