sábado, 13 de outubro de 2018

ELEIÇÕES SUPLEMANTAR EM BACABAL E ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DO BRASIL 2018: DENUNCIE AO OBSERVATÓRIO A INTOLERÂNCIA POLÍTICA


Diante das numerosas e graves notícias de atos de violência por intolerância política ocorridos no atual contexto de disputa eleitoral, a Defensoria Pública do Estado do Maranhão, a Defensoria Pública da União no Maranhão e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, por meio de seus núcleos e agentes com atribuição para a defesa de Direitos Humanos, decidiram disponibilizar ao público em geral o Observatório da Intolerância Política – Maranhão 2018.

A proposta é receber denúncias de pessoas ou coletividades vítimas, no Estado do Maranhão, de atos de violência por intolerância política, seja em razão de ameaça, violência física, assassinato, ataque virtual ou dano patrimonial, prestando a orientação jurídica necessária, adotando medidas extrajudiciais e judiciais a cargo da DPE, DPU e OAB, ou encaminhando os relatos para órgãos competentes na apuração criminal da violência.

O Observatório funcionará no período de 11 a 31 de outubro de 2018.

As denúncias podem ser enviadas através de formulário eletrônico, disponível no endereço: FAÇAM SUAS DENUNCIAS AQUI.

Redação/Blog Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...