segunda-feira, 12 de novembro de 2018

LAVA JATO VAI ASSUMIR PREFEITURA DE DAVINÓPOLIS MARANHÃO



Com a morte do prefeito Ivanildo Paiva (PRB),após o procedimento funeral,  a câmara municipal de Davinópolis MA, vai fazer a comunicação da vacância do cargo e irá realizar uma sessão especial para empossar o vice Rubem Lava Jato (PCdoB) no cargo de prefeito municipal.

O prefeito Ivanildo Paiva, foi vítima de execução fato ocorrido na noite de sábado noite quando se encontrava em sua chácara na zona rural do município Buritinana. 

O vice prefeito, José Rubem Firmino, popular Rubem Lava Jato é natural da cidade de Teofilandia BA. Ele emitiu nota de pesar pela morte do prefeito Ivanildo Paiva.

                                         NOTA
É com imenso pesar recebemos a notícia do falecimento do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva. Esperamos que o crime seja solucionado e que os responsáveis sejam punidos conforme a Lei.

Rubem Lava Jato e Família



Redação/BLOG EDMILSON MOURA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...