domingo, 11 de novembro de 2018

MORTE: PREFEITO DE DAVINÓPOLIS PRÓXIMO A IMPERATRIZ – MA É MORTO O CASO TERIA SIDO POR CAUSA DE UMA MULHER CASADA O MOTIVO DA MORTE


Corpo do prefeito foi encontrado somente com bermuda
Local onde foi deixado os corpos


Prefeito de Davinópolis Ivanildo Paiva (PRB)

O corpo do Prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva, foi encontrado neste domingo dia 11 de novembro de 2018, ao lado de um homem  que fazia sua segurança. Ele teria sido assassinado na tarde de ontem dia 10 de novembro de 2018,  próximo de sua fazenda no assentamento Jussara, em Davinópolis.

Durante toda a tarde os amigos e policiais procuraram o paradeiro do prefeito e encontraram a fazenda revirada com manchas de sangue. Hoje, pela manhã, o carro dele foi localizado e próximo estavam os corpos.

O caso, segundo informações, teria sido passional, por casa de envolvimento da vítima com uma conhecida mulher da cidade. Ela também é casada.

Em 2008, o filho dele, Ivanildo Paiva de Barbosa Júnior, foi morto por policiais militares em Imperatriz.
Ivanildo Júnior desapareceu na madrugada de 13 de setembro daquele ano. O estudante, então com 19 anos, voltava de uma festa realizada no Parque de Exposições de Imperatriz.

Após deixar amigas em casa, a vítima teria sido abordada pelos então PMs Smailly Araújo Carvalho da Silva e Antônio Ribeiro Abreu, quando foi transportado no porta-malas do carro até a Estrada do Arroz. No local, foi espancado e morto com um tiro na nuca disparado por Abreu. O corpo do estudante foi encontrado oito dias depois, enterrado em uma cova rasa.
Os policiais foram condenados a mais de 20 anos de prisão (relembre).


Redação/Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...