segunda-feira, 26 de novembro de 2018

PÂNICO E TERROR EM BACABAL - MA: NA NOITE DESTE DOMINGO DIA 25.11.2018 BANDIDOS INVADEM A CIDADE MAIS A POLICIA AGE COM RIGOR ELES ESTÃO SITIADO



Uma operação ousada de dezenas de bandidos armados com fuzis estão deixando, deixaram os moradores da cidade de Bacabal em pânico. O POLICIAMENTO DO 15º BPM agiu com rigor e os bandido estão sitiados na região de São Luis Gonzaga do Maranhão.
Era por volta das 22 horas deste domingo (25) que Bacabal voltou a viver pesadelo semelhante ao ocorrido no mês de janeiro de 2017, só que dessa vez bem mais intenso já que bandidos fortemente armados, diferente da primeira tentativa, dessa vez conseguiram invadir a cidade efetuando disparos à esmo, provavelmente de fuzil e outras armas de grosso calibre.

O som dos tiros ecoou pelos quatro cantos da cidade.

Logo foi possível ver e ouvir em grupos de WhatsApp relatos da população divulgados através de áudios e vídeos. No meio de toda a enxurrada de informações há muitas inverídicas, inclusive, sendo repassadas para a imprensa da capital.
Carros foram tomados de assalto e incendiados para dificultar o acesso da polícia.
Reforço policial vindo de cidades circunvizinhas e de São Luís já estava à caminho.

A Polícia Militar orienta que haja prudência na divulgação de informações sem a devida checagem.
Confira nos vídeos abaixo do pânico das pessoas em Bacabal:

Durante tiroteio um cidadão e três bandidos são mortos em Bacabal

Foi um terror e pânico, na cidade de Bacabal - Ma, que deixou os moradores em situação de risco. Durante o tiroteio, três assaltantes foram mortos por policiais.
Segundo informações envidadas ao Blog, um cidadão de bem teria sido morto em meio ao intenso tiroteio. Outros informes apontam que três assaltantes que estavam metralhando o 15º BPM de Bacabal, foram mortos.

O bando explodiu veículos em cima da ponte para que não houvesse perseguição. Segundo informações, a ação durou mais de uma hora. A situação já foi controlada.


VEJA MAIS VÍDEO E IMAGENS E DE UMA PESSOA MORTA DA AÇÃO CRIMINOSA EM BACABAL MARANHÃO
Até por volta das 23h45 ainda era possível ouvir disparos, principalmente na área da ponte sobre o Rio Mearim, em uma das entradas da cidade.



Durante o intenso tiroteio havia muita gente nas ruas, nos bares e restaurantes. Todos se jogaram no chão. O quartel do 15° BPM também foi atacado e as marcas de tiros ficaram na parede.

Carros foram tomados de assalto e incendiados para dificultar a aproximação da polícia.

Na foto abaixo aparece parte do dinheiro recuperado pela polícia.

Um jovem de 24 anos foi a única vítima fatal inocente.
Cleonir Borges Araújo, morador da Vila Santa Inês, estava próximo ao confronto quando foi atingido por uma bala nas costas e teve morte imediata.



Dos muitos vídeos feitos pelos internautas um chama atenção porque parte do bando aparece em cima da ponte ateando fogo em veículos antes de deixar a cidade.  Veja abaixo.

O CANGAÇO EM BACABAL – MA, QUE FOI NESTE DOMINGO DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2018. BACABAL VIROU UM FAROESTE

A ação deste domingo é semelhante ao ocorrido no dia 3 de janeiro de 2017, portanto, há quase dois anos. Naquela oportunidade em boa parte da cidade foi possível ouvir o barulho de um forte estrondo. O fato ocorreu na área de um loteamento localizado próximo ao Motel Confidence, na BR-316, onde bandidos se encontravam escondidos e armados.

O barulho ouvido na cidade foi do estouro de granadas arremessadas contra a viatura do 15º BPM. O veiculo explodiu, mas nenhum policial se machucou. A Polícia Militar bloqueou a pista com uma carreta, próxima a ponte sobre o Rio Mearim, para evitar que os bandidos adentrassem a cidade e acionou reforço de municípios da região.


Redação/Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...