sexta-feira, 22 de março de 2019

O ADEUS DO POVO DE BACABAL AO LIDER ZÉ VIEIRA QUE FOI UM DOS POLÍTICOS RENOMADO DO MARANHÃO. VEJA AS IMAGENS

A trajetória política de Zé Viera é conhecida pelo povo de Bacabal. E aqui se misturou à  sua trajetória de vida, com a participação do povo desta terra.

A força de vontade que ele teve, certamente servirá por muito tempo, de incentivo e ânimo para tantos quantos despertam para a vida pública. Não é fácil, mas é impossível. 

Ele enfrentou a si mesmo e a dúvida de muitos, transformada por tantas vezes em ataque, como acontece na política partidária, em virtude de sua personalidade que o fez corajoso, ''valente'' e determinado. 

Ele nos deixou um legado: conseguiu escrever seu nome na história de Bacabal, que ficou mais rica com sua passagem por aqui.

Foi tantas vezes aclamado, como por exemplo, em 02 de janeiro de 2017, ao chegar na prefeitura, como mostram as fotos, para assumir pela terceira vez um conturbado mandato. 

Ele foi aclamado também , na passagem de seu corpo, em um caixão, em cima de uma viatura dos Bombeiros, coberto pela bandeira da cidade, com mostra também as fotos. 

Assim, foi a passagem de José Vieira Lins, de ''seu Zé'', ou simplesmente do Zé Vieira, ''afrontado'' por uns e aplaudido por outros, como acontece com todos que passam por esta de vida. A vida que a natureza e o Deus da natureza fizeram existir.

No seu velório estiveram presentes as autoridades, o Prefeito de Bacabal Edvan Brandão. Vice-Prefeita Graciete Trabulsi. Ex-Prefeito Dr. Lisboa. Vereador Maninho. Vereador Alex Abreu. Ex-Vereador Teles. Deputado Estadual Carlinhos Florêncio. Ex. Vice Prefeito. Florêncio Neto. Ex-Vereador Rogerio Santos. Vereador Cesar Brito. Secretario de Obras Carlos Jorge. Vereador Irmão Leal, Ex-Prefeito Zé Alberto, autoridades evangélicas, católicas, e o povo.

Zé Vieira merece essa memória e saudação por todos, em consequência da sua grande contribuição na administração pública de Bacabal. Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares de Zé Vieira.

Veja as imagens.


 O CORTEJO NAS RUAS DE BACABAL











 O VELÓRIO NA ASSEMBLEIA DE DEUS DE BACABAL = MA










 NA SEXTA-FEIRA DIA 22 DE MARÇO A SAIDA DA AD-BACABAL PARA O AEROPORTO AS 06 HORAS DA MANHÃ






 NO AEROPORTO DE BACABAL O CORPO DE ZÉ VIEIRA PARA IR PARA SOUSA NA PARAÍBA A SUA ULTIMA MORADA












































Fonte: Blog do Jeremias

Redação/Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...