quinta-feira, 22 de outubro de 2020

ANIVERSARIANTE DO DIA 22 DE OUTUBRO. MEU FILHO FRANCISCO MAURO. BACABALENSE E QUE AGORA RESIDE EM PORTO ALEGRE-RS. PARABÉNS. VEJA HOMENAGEM.

ANIVERSARIANTE DO DIA

FRANCISCO MAURO

O dia do meu filho. Esta é a data que mais valorizo na vida, o seu aniversário, filho, aproveite muito este dia; divirta-se e seja feliz. Parabéns por mais um ano de vida, alegrias e muita, muita saúde! 

Você é simplesmente a pessoa que mais amo na vida, que amamos, o ser que dá cor à minha existência, a nossa existência, a luz que me ilumina, que nos ilumina, Só lhe peço que continue com toda essa bondade no coração e esse brilho no olhar. 

Que não faltem sorrisos na direção do seu olhar, os meus, os nossos sinceros votos de saúde, paz, felicidade, continue assim maravilhoso e cheio de vida, porque de outra forma não é tão saudável viver. Parabéns por mais um ano de vida, filho! Nós te amamos, o papai Edmilson Moura, tua mamãe Helena Moura e teu irmão Elenilson Moura.  Parabenizam você. Parabéns. Felicidades.

 

Blog/EDMILSON MOURA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...