domingo, 25 de outubro de 2020

BACABAL ELEIÇÃO 2020: ADSON DA CIRETRAN Nº 15456 É CANDIDATO A VEREADOR POR BACABAL PARA UM TRÂNSITO MAIS SEGURO. VEJA AS PALAVRAS AS PROPOSTAS DO CANDIDATO.

Adson da Ciretran, diz que o tema de um TRÂNSITO MAIS SEGURO não tem sido prioridade da maioria dos políticos brasileiros. Faço parte desse pequeno grupo de políticos pessoas comprometidos com a redução da violência no trânsito,  e como candidato a vereador se eleito for. Vamos desenvolver estudos que minha pessoa adquiriu experiência para tratar de temas voltados à mobilidade a segurança viária, e no Legislativo de Bacabal vou debater dialogar para que possamos ter um trânsito mais seguro, e uma das coisas que há principio deve ser feito é o concurso para Guarda de Trânsito Municipal, para que podemos fazer reduzir os acidentes em Bacabal, com a Educação no TRÂSITO.

Na minha opinião os acidentes são reduzidos de forma drástica, seguindo uma premissa muito simples é preciso que haja a efetiva consciência sobre os efeitos, isso na minha atitude individual sobre o coletivo. Há evidências de que 95% dos acidentes de trânsito ocorrem por falhas humanas, e se passarmos a nos policiar a ter mais respeito à sinalização e não transgredir o que já estamos cansados de saber que o trânsito mata e deixa sequelas. Eu costumo dizer que tudo seria muito melhor do que a punição no nosso trânsito, caso o nosso comportamento passasse a ser outro, mais diante desta calamidade que nos assola e que leva cerca de vidas todos os anos, fiscalizar ainda é necessário, que nossa cidade tenha melhores condições e com vias bem sinalizadas, e que tenha atividades contínuas em educação para o trânsito, com investimentos feitos de forma ética e transparente, além da fiscalização e do respeito mútuo podem nos dar resultados de fato.

De que forma nós os parlamentares eleitos nesta eleição 2020 podem ajudar para aumentar a segurança no trânsito e reduzir os acidentes? O nosso código de trânsito é uma peça importante para nortear as ações das autoridades de trânsito em nossa cidade, é necessário que os assuntos técnicos sejam bem discutidos com quem entende de Transito e modéstia à parte estou preparado para propor fazer indicações propostas e projetos para um transito mais seguro, minha bandeira também é o social.

Serei o teu legitimo representante em aprovar e fiscalizar orçamentos para investimentos em segurança viária e em geral é a minha atribuição nobre, pois temos, tem que haver este compromisso e o conhecimento da matéria que é fundamental. Além disso a interlocução com o poder executivo, que é importante para mediar investimentos no município, coisa que nem sempre acontece. Eu adquiri uma larga experiência nesses muitos anos na Ciretran Bacabal e Detran-Maranhão, tenho o conhecimento de interagi com todos os segmentos ligados ao setor, terei um compromisso velado com a matéria, com certeza.

Foto para urna

Meu nome é ADSON DA CIRETRAN sou do (MDB). Movimento Democrático Brasileiro. Nº 15456.

 

Da. Redação/Blog Edmilson Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...