quarta-feira, 21 de outubro de 2020

BATEU O DESESPERO NA OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA-MA: APOIADORES DE MARIA JOSÉ CARVALHO MANIPULAM RESULTADO DE PESQUISA DO ATUAL PREFEITO DR. JÚNIOR E ESPALHAM FAKE NEWS NAS REDES SOCIAIS. VEJA,

 

Na tarde desta quarta feira dia 21 de outubro de 2020 apoiadores da Candidata Maria José (Republicanos) espalharam uma FAKE NEWS nas redes sociais, trata-se da pesquisa que aponta a vitória do atual prefeito Dr Júnior com 47,77%, Assinada pelo estatístico Hannah Melo Alexandrino e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com a matrícula MA-08063/2020. 

Os apoiadores da Candidata alteraram os nomes dos Candidatos colocando a candidata Maria José na posição do Candidato Dr Júnior, ou seja trocaram os nomes porém esqueceram que a cor vermelha é do partido do atual prefeito como mostra abaixo a manipulada e a verdadeira pesquisa : 

CONSOLIDADO



Em outra fase da pesquisa, foi perguntado se o eleitor mudaria o voto até o dia da eleição. Os dados apontam que 73,29% dos entrevistados não pretendem mudar de opinião. 

CONFIRA OS NÚMEROS



Fonte: Noticias Maranhão.

Blog Edmilson Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...