sexta-feira, 23 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020 BACABAL: PATRÍCIA TELES FILHA DO EX-VEREADOR TELES “NA ORELHA” ELA ESTÁ ENTRE OS NOMES APONTADOS COMO FAVORITOS, À CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL. VEJA IMAGEM.

PATRÍCIA TELES, sempre foi de engajamento político e de defesa dos direitos sociais. Ela se destaca como uma “voz em defesa do social”. Sua bandeira é em defesa dos direitos sociais e contra a corrupção, desde então PATRÍCIA TELES engajou-se em diversas manifestações, tendo especial importância aquelas ligadas aos direitos das mulheres. Mulheres que são boas adjutora ao lado de seu esposo.

A eleição de PATRÍCIA TELES representa o triunfo de um contraponto à “velha política”. Com origem nos movimentos sociais, PATRÍCIA TELES, se eleita vereadora no parlamento municipal, vai buscar repercutir as vozes dos trabalhadores e trabalhadoras. Seu mandato cumprirá papel central na resistência contra o conservadorismo e contra as medidas privatistas e elitistas de outras gestões.

PATRÍCIA TELES. 15333 tem se articulado para está em uma das 17 cadeiras na Câmara Municipal de Bacabal, atualmente é filiada ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) seu nº é 15333, filha do Ex-Vereador TELES “na orelha” é uma das favoritas a se eleger em 15 de novembro desse ano.

E para isso PATRÍCIA TELES conta com apoio de amigos, familiares e de importantes lideranças políticas e comunitárias de Bacabal e zona rural. 

Veja imagens.












Caminhada. Agradeço a todos os moradores do Bairro Santos Dumont, pela recepção e carinho de todos. Nesta quinta feira dia 22/10/2020.










 

PATRICIA TELES SEMPRE AO LADO DO POVO. 15333.

 

Da. Redação/Blog Edmilson Moura.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLITICA: FATO NOVO? EXISTE RUMOR QUE JOÃO ALBERTO ARTICULA SUA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL-MA.

Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão. Em fase de configuração do sistema, o site w...