segunda-feira, 19 de outubro de 2020

JAIR BOLSONARO VEM AO MARANHÃO E JÁ ESTÁ DEFINIDA DATA PARA A VINDA DO PRESIDENTE NO MARANHÃO. VEJA.

 

Nos dias 29 e 30 de outubro de 2020 o presidente Jair Bolsonaro vai desembarcar no Maranhão. A informação foi confirmada pelo senador Roberto Rocha (PSDB). Dentre as cidades visitadas pelo presidente, apenas São Luís, Imperatriz, Açailândia e São Pedro dos Crentes estão na rota.

Em São Luís, as obras de revitalização do Largo do Carmo e urbanização do passeio público da rua de Nazaré são de responsabilidade do Governo Federal, assim como também o Condomínio Jomar Moraes, do Parque Pindorama, foi construído através do Minha Casa Minha Vida.

O Governo Federal também está promovendo melhorias na BR-010, em Imperatriz. Além da recuperação das pistas do aeroporto da cidade, também está sendo feito o corredor hidroviário Maranhão, Pará e Tocantins através do rio Tocantins, que margeia a segunda maior cidade do estado.

Em Açailândia, UBSs e quadras poliesportivas, oriundas de recursos federais, também estão em obras e serão visitadas pelo presidente.

Segundo o senador Roberto Rocha (PSDB), a passagem do presidente da República pelo Maranhão é para conhecer todas as obras do governo federal no estado. O roteiro da visita ainda está sendo definida pelo Palácio do Planalto.

 

Blog Edmilson Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLITICA: FATO NOVO? EXISTE RUMOR QUE JOÃO ALBERTO ARTICULA SUA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL-MA.

Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão. Em fase de configuração do sistema, o site w...