terça-feira, 6 de outubro de 2020

JOÃO ALBERTO É DIAGNOSTICADO COM COVID-19 E DÁ ENTRADA EM HOSPITAL PARTICULAR DE SÃO LUÍS – MA. VEJA.

O ex-senador Joao Alberto Souza foi diagnosticado com covid-19 e logo em seguida se dirigiu ao hospital UDI em São Luís – MA.

João Alberto é candidato a vereador em Bacabal e já possui 85 anos. 

Ainda não há informações do estado de saúde de Joao Alberto, mas ele estava bem na manhã desta terça-feira dia 05 de outubro de 2020.

EM TEMPO.

Durante exame de rotina, ex-senador João Alberto descobre que já teve covid-19

Já se preparando para a jornada da campanha eleitoral onde disputa uma vaga de vereador no Legislativo de Bacabal, o presidente do MDB Estadual, ex-senador João Alberto, adotou alguns cuidados especiais para enfrentar a jornada com a energia e o vigor que lhes são característicos. 

Durante check-up de rotina, o ex-vice-presidente do Senado Federal foi surpreendido com o diagnóstico do médico que o acompanha e que descobre que João Alberto já teve Covid-19. 

De acordo com nota emitida pelo UDI Hospital, agora no final da tarde, João Alberto está muito bem, não apresentando nenhum sintoma da doença. Inclusive o resultado da tomografia apresentou pulmões limpos, saudáveis.

João Alberto segue na sua missão de político comprometido com o povo e com a sua terra natal. Bacabal é para ele a continuação de uma carreira política gloriosa, de senador a vereador.

Fonte. Diego Emir.

Blog Edmilson Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, PORTARIA VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...