terça-feira, 20 de outubro de 2020

LAGO VERDE-MA: VICE-PREFEITO JESUS ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO. DECLAROU APOIO AO CANDIDATO OLIVEIRA AGORA PULOU PARA CANDIDATA DA PREFEITURA ÉRICA REVIL. CLIQUE NOS LINKS VEJA A HISTORIA DO VICE.

 

Na eventualidade de nem todos conhecerem a expressão darei um breve esclarecimento. Digamos que você esteja no trabalho e todo mundo ao mesmo tempo resolve pedir um monte de coisas a você. O chefe dá uma ordem, seu colega do lado pede algo, o seu celular toca e um cliente quer algo, o telefone da mesa toca e é seu marido querendo saber onde está a meia que ele sempre deixa jogada pelos cantos, ou é sua esposa ligando para você não esquecer de comprar o presente da sua sogra… Enfim, você não sabe para que lado ir, nem o que fazer primeiro! 

Um outro exemplo é quando alguém tenta te explicar alguma coisa e você acaba ficando mais confuso ainda. Entendeu? Não! Então, isto é bom… Afinal, você neste momento pode estar mais perdido que cego em tiroteio. 

JESUS VICE-PREFETO ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO. CLIQUE NOS LINKS E VEJA A CARTA DO ROPIMENTO BLOG EDMILSON MOURA. A ENTREVISTA AO BLOG DE BACABAL. BLOG DO CARLINHOS MARCOS LERA E JESUS COCO QUASE VÃO AS VIAS DE FATO EM LAGO VERDE-MA.


Blog Edmilson Moura/Ropimento do Vice Jesus  e a Carta> CLIQUE.


Blog do André Araújo. Lago Verde jogado ás Traças: Prefeito Vive Sob Ameaça, pressão e chantagem, disse o Vice-Prefeito Jesus > CLIQUE.


Blog do Carlinhos. Jesus e Marcos Lera quase vão às vias de fato em Lago Verde-MA.CLIQUE


E agora Jesus Vice-Prefeito de Lago Verde, há menos de um mês da eleição Alex Almeida vê a cada dia o povo lhe consagrar prefeito de Lago Verde. Alex Almeida é o Lago Verde que o povo quer.

 

Blog Edmilson Moura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIÁLOGO: LULA DECIDE MARCAR REUNIÕES COM ARTHUR LIRA E RODRIGO PACHECO. O QUE É O DIÁLOGO?

Lula entre Lira e Pacheco: Congresso articula votações e negocia calendário de emendas impositivas | Foto: AGÊNCIA SENADO. Diante do agrav...