quarta-feira, 7 de outubro de 2020

O PARTIDO SOLIDARIEDADE 77 DO BRASIL ESTÁ DE LUTO: CANDIDATO A PREFEITO É EXECUTADO ENQUANTO COMIA EM LANCHONETE. AGORA A NOITE DIA 07/10/2020. VEJA IMAGEM.

 

O candidato a prefeito Dr. Adriano Magalhães do Solidariedade, foi executado na noite desta quarta feira dia 07 de outubro de 2020, dentro de uma Lanchonete. O Candidato a prefeito foi executado enquanto comia em Lanchonete.

O candidato a prefeito Dr. Adriano Magalhães do Solidariedade 77 foi executado na noite de hoje (07), dentro de uma Lanchonete.

Informações dão conta que o candidato estava ao lado da irmã, comendo uma panelada. Quando chegaram uns homens ainda não identificamos e atiraram nele.

Dr. Adriano era candidato a prefeito na cidade de Dom Eliseu no Pará, era filiado ao Solidariedade 77.

O advogado e candidato a Prefeito de Dom Eliseu pelo Solidariedade Adriano Sousa Magalhães tornou-se mais uma vítima da violência; foi alvejado a tiros no centro de Dom Eliseu - PA. Infelizmente veio óbito do Dr. Adriano Magalhães!

Veja imagens.





 

Fonte. Agencia de Noticias de Dom Elizeu – Para.

 

Blog Edmilson Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...