sexta-feira, 2 de outubro de 2020

O RESPEITO Á AUTORIDADE: ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A PM NO POVOADO PIRATININGA BACABAL. VEJA REPORTAGEM.

 

Elvis da Silva Gomes, 20 anos, morava no Setúbal e tinha uma extensa ficha corrida na delegacia. Ele morreu em confronto policiai, por volta das 21h00, de quinta-feira (30), próximo a Presídio de Piratininga, quando na companhia de comparsa Joadson Rayron Vieira de Morais, conhecido por “Gordinho”, da cidade de São Luís-MA, teriam praticado um arrastão na cidade de Alegre do Maranhão, tomando de assalto uma moto e vários aparelhos celulares.


Na fuga em direção a cidade de Bacabal, foram interceptados por policiais militares do 15º BPM, que já estavam aguardando a vinda dos elementos em uma barreira montada na BR 316, próximo ao presídio.

Gordinho se entregou e foi preso. Já Elvis, fugiu para o matagal. Um cerco foi armado para capturar o fujão, momento em que Elvis começou a atirar contra os policiais, que responderam à agressão a altura. Durante a troca de tiros, Elvis foi alvejado por um disparo. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionado e ainda prestou os primeiros atendimentos, mas ele não resistiu e veio a óbito.

 

Foram encontrados com os suspeitos;

 

01 (um) revolver, calibre.38 mm, com duas munições intactas.

 

04 (quatro) deflagradas

 

01 (uma) com falha

 

01 (um) motocicleta Honda/Nxr 150 Bros

 

Reportagem de Ray Lima, TV Mearim - canal 4/Bacabal



Reportagem de Railson Ferreira, TV Mearim - canal 4/Bacabal.



Fonte: Blog Falando Sério.

 

Blog Edmilson Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SARGENTO “PM” MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-402 EM ROSÁRIO MARANHÃO, AO BATER O VEÍCULO EM UM MURO. COMANDO DE POLICIAMENTO METROPOLITANO DA ÁREA SUL EMITIU NOTA DE PESAR.

O PM Edmilson Pereira da Silva, de 53 anos, natural da cidade de Vitorino Freire-MA, morreu em um grave acidente, na manhã desta quarta-feir...