quarta-feira, 11 de novembro de 2020

ISSO É DEMAIS: PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS É DETIDO POR PREGAR O EVANGELHO NO MARANHÃO. VEJA O QUE A JUIZA FALOU E A NOTA DE REPUDIO – CEADEMA.

A Anelise Nogueira Reginato do Maranhão, mandou a Polícia prender o pastor Natanael Diogo que estava fazendo pregação do evangelho nas ruas da cidade de Coroatá - MA com uma caixinha de som.

Além do Pastor e o missionário local, Natanael é colunista oficial do Jornal Mensageiro da Paz da CPAD, mídia ligada a Assembléia de Deus. Os evangélicos, principalmente da Assembleia de Deus. (COMADESMA/CGADB) estão revoltados e espantados com tamanho abuso de autoridade da juíza.

De acordo com pastor e os membros que estavam no local e viram os fatos. Natanael estava com a missionária Rosinha dirigindo o culto em frente o fórum.

Para infelicidade do pastor que provou do abuso da magistrada, a juíza mora próximo e solicitou que o som da pequena caixinha de som fosse abaixado. 

Segundo contam os fiéis, de imediato o pastor obedeceu a ordem e reduziu o volume do som, mesmo estando no dentro do horário permitido por lei.

Porém, poucos minutos após, Uma viatura de Polícia chegou no local e os policiais interromperam o culto religioso. Além do pastor Natanel, a missionária Rosinha também foi detida. Ambos foram levados a delegacia daquela cidade e a Juíza Análise saiu gritando na rua, batendo na porta dizendo que mandou baixar o som e ninguém abaixou.

Entretanto, os membros que estavam presentes afirmam que o volume do o som foi reduzido conforme pedido.

O Pastor Natanael falou que a lei assegurava a eles o direito de fazer o culto, porém a juíza falou: “A LEI SOU EU, EU SOU A LEI

Os fiíes que estão indignados e marcaram esta quarta-feira dia (11) em frente à delegacia uma grande manifestação de todos os crentes da Assembleia de Deus naquela cidade.

Incluindo todos os pastores e obreiros em repúdio ao que consideram abuso de poder da Juíza Anelise Nogueira contra o pastor que estava pregando o evangelho. 

NOTA DE REPÚDIO - CEADEMA.

A Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão – CEADEMA, na pessoa de seu Presidente, Pr. Pedro Aldi Damasceno, repudia veementemente o ato arbitrário e inconstitucional da Juíza  da cidade de Coroatá- MA, em prender o Pastor Natanael Diogo, pastor ordenado por esta convenção, no total abuso de autoridade na noite de ontem.

A igreja em Coroatá, dirigida pelo mui digno Pastor Raimundo Bené da Silva, está mobilizada em oração. Pedimos, portanto, que os nossos irmãos no Brasil e especialmente no Maranhão, se unam a nós em oração, sabendo que do Senhor vem a vitória.

Informamos que a CEADEMA está acompanhando a situação, direcionando, inclusive, advogados para as medidas legais, haja vista, um dos preceitos basilares da nossa constituição é a  liberdade religiosa.

“Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mt 16.18)

São Luís, 11 de novembro de 2020.

Ceadema Oficial

 

Fonte: Conttei.

Blog Edmilson Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTO FRANCO-MA: UM DOMINGO DE TERROR GERENTE DE BANCO É MANTIDO REFÉM COM EXPLOSIVO PRESO AO CORPO EM PORTO FRANCO. VEJA VÍDEO.

Foto: Divulgação. Um domingo de terror tomou conta de Porto Franco. O gerente de uma agência bancária Bradesco foi sequestrado dentro da...