Dia 1º de dezembro de 2020 é um dia especial para os Lagoverdenses que registram e parabenizam mais um ano de existência de ALEX ALMEIDA prefeito eleito.
Feliz Aniversário, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Feliz Aniversario ALEX ALMEIDA e que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue mudando a forma de fazer política em Lago Verde Maranhão, respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem.
Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, para trabalhar cada vez mais em prol da sua gente.
Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade. São os sinceros votos de um povo que continua acreditando e vai ver um Lago Verde melhor para todos.
Feliz Aniversario ALEX
ALMEIDA Prefeito eleito de Lago Verde – MA.
Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:
Postar um comentário