quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

FILHO DO SENADOR JOÃO ALBERTO DEPUTADO FEDERAL JOÃO MARCELO ENFRENTA RESISTÊNCIA EM IMPERATRIZ MARANHÃO.

Exercendo o primeiro mandato político, o deputado federal João Marcelo (MDB) busca desesperadamente sua reeleição para o mesmo cargo.

Sem ações na microregião do Médio Mearim, feudo político do seu pai o senador João Alberto, João Marcelo decidiu investir no Sul do Maranhão. O problema é que essa ação não tem resultado em dividendos eleitorais a julgar pelo apelido que o parlamentar ganhou nas rodas de conversa e mesmo na imprensa da região, como já publicado neste blog (releia) 

A resistência não é apenas por ser considerado lá, assim com em Bacabal, na conta de forasteiro. Se dá também a rejeição em razão de o parlamentar não apresentar resultado prático em suas aparições para os cidadãos imperatrizenses, é o que desta o Blog do Rui Porão:

"O Deputado Federal João Marcelo (MDB), ficou conhecido na região como Jabuti Trepado, ele esteve mais uma vez em nossa cidade, como sempre chega sem ninguém vê e vai embora sem ninguém saber. Ele ta crente que vai ser bem votado aqui na terra do Frei, ora bolas, o que foi mesmo que esse rapaz já fez pelo nosso município? Será se ele sabe pelo menos o nome de um bairro da cidade? O Jabuti Trepado mora em Brasilia a muitos anos, o seu mandato foi conseguido a toque de caixa no governo passado, por isso o apelido carinhoso de “Jabuti Trepado”. Nem na terra do seu pai, o Senador 90% honesto, ele praticamente não fez nada, o povo de Bacabal quer distancia dele. O povo aqui vai comer o “Jabuti” no leite de coco."

Foto: João Marcelo cumprimenta o ex-senador José Sarney ao lado do companheiro de partido Eduardo Cunha.

Com informações Louremar Fernandes

Redação/Blog Edmilson Moura  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLITICA: DAVI ALCOLUMBRE É O NOVO PRESIDENTE DO SENADO, POLÍTICO DO AMAPÁ JÁ OCUPOU O CARGO ENTRE 2019 E 2021.

Davi, ao lado de Rodrigo Pacheco, comemora eleição no Plenário do Senado. Senado elege Mesa para os próximos dois anos. O senador Davi A...