sexta-feira, 24 de maio de 2019

UM ACIDENTE ENVOLVENDO UMA MOTO E UM CAMINHÃO BAÚ, COM UMA VÍTIMA FATAL, O ACIDENTE FOI PRÓXIMO AO POVOADO BAMBU NA BR-316. VEJA IMAGEM

Uma colisão entre uma moto e um caminhão resultou na morte de uma pessoa, o fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 24, na BR 316, nas proximidades do povoado Bambu.
 
O condutor da moto, uma Bros de cor laranja, de placa PTL 9455 de Bom Lugar - MA.

A vítima foi identificado por, Santana Rodrigues de Sousa, 39 anos, ele seguia de Bom Lugar, com destino a Bacabal, e teria ultrapassado um grupo de motoqueiros, no trecho onde há buracos na pista, foi quando o condutor do caminhão que seguia com destino a Pindaré, tentou evitar a colisão, mas sem êxito, a vítima foi arremessada contra uma cerca as margens da rodovia.

A reportagem completa você confere na segunda-feira, no programa Bom Dia Bacabal, as 7hs e no Agora Bacabal às 12hs, no canal 9.

Veja imagens.




Redação/Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...