quarta-feira, 11 de setembro de 2019

NOVO SUCESSO DO CANTOR BACABALENSE ANDRIO HENRIQUE FILHO DO EX-VEREADOR ROGERIO SANTOS JÁ PODE SER OUVIDO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS DE TODO O PAÍS A MUSICA "TCHAUZINHO". VEJA VÍDEO.


O jovem cantor bacabalense Andrio Henrique, revelado em festivais, apesar do pouquíssimo tempo de carreira, já desperta a admiração do público que aprecia o estilo sertanejo universitário.

Ele, que já chegou a dividir palco com a famosa dupla Jorge & Mateus, continua cumprindo extensa agenda de shows nos estados do Maranhão, Piauí e Ceará.

Atualmente Andrio se dedica a divulgação do seu novo trabalho, intitulado “Tchauzinho",  já está disponível nas principais plataformas musicais do país, como www.suamusica.com.br

Andrio Henrique é filho do ex-vereador Rogério Santos e foi revelado para o mundo artístico, ainda criança, durante os festivais de música realizados pelo Colégio Reis.

Blog/EDMILSON MOURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM AÍ SEMINÁRIO DE MARKETING ELEITORAL COM MARCO ITEN EM SÃO LUÍS - MA.

  No próximo dia 18/05/2024, acontece, em São Luís - MA,  O Seminário Eleição Municipal 2024. Vença a Sua! . O evento conta com a particip...