segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

EM DESTAQUE: O MARANHÃO MUDOU: EX-SENADOR JOÃO ALBERTO SERÁ CANDIDATO A VEREADOR EM BACABAL E ROSEANA QUER SER PREFEITA DE SÃO LUIS – MARANHÃO. VEJA MATÉRIA.

Os tempos são outros mesmo no Maranhão desde que o grupo Sarney deixou o poder e deu lugar ao governo de Flávio Dino eleito em 2014 e reeleito em 2018.

Uma prova disso aconteceu durante encontro de lideranças do MDB na manhã desta segunda-feira (2), em São Luis-MA.
No evento que atraiu lideranças políticas do partido da ex-governador Roseana Sarney, que ao longo de décadas  dominou a cena política do estado, uma de suas mais expressivas e emblemáticas figuras, o ex-governador e ex-senador João Alberto, anunciou que nas eleições do próximo ano será candidato a vereador.

João Alberto anunciou que será candidato a vereador da sua cidade natal, Bacabal.

Já Roseana Sarney manifestou que está disposta a colocar seu nome para apreciação de uma candidatura de prefeita de São Luis nas eleições vindouras.

As duas situações, tanto de Roseana, quanto de João Alberto, até bem pouco tempo atrás eram inimagináveis, pois seus nomes sempre foram cotados para disputas maiores, como o senado ou o governo do estado. Mas os tempos atuais são outros e Roseana e João Alberto parecem dispostos a calçarem as sandálias da humildade e reconhecerem que diminuíram muito de tamanho, um gesto até bonito da parte de ambos.

Fonte: Elias Lacerda.

Blog/EDMILSON MOURA.

Um comentário:

SARGENTO “PM” MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-402 EM ROSÁRIO MARANHÃO, AO BATER O VEÍCULO EM UM MURO. COMANDO DE POLICIAMENTO METROPOLITANO DA ÁREA SUL EMITIU NOTA DE PESAR.

O PM Edmilson Pereira da Silva, de 53 anos, natural da cidade de Vitorino Freire-MA, morreu em um grave acidente, na manhã desta quarta-feir...