quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL DESTA QUARTA FEIRA (04). PREFEITO MANDA OFÍCIO INDICANDO O VEREADOR SERAFIM REIS O LÍDER DE GOVERNO. VEJA IMAGENS DA SESSÃO. E MATÉRIA.

A MESA DIRETORA CÂMARA DE BACABAL. VEREADOR IRMÃO LEAL 1º SECRETARIO. MANOEL DA CONCÓRDIA PRESIDENTE E REGINALDO POSTO 2º SECRETARIO.
VEREADOR SERAFIM REIS LÍDER DE GOVERNO

A Câmara de vereadores(a) recebe Oficio do Prefeito de Bacabal, comunicando a Câmara que o Vereador Serafim Reis é o Líder de Governo no Legislativo Municipal, A Câmara estava sem liderança e ao usar a Tribuna Serafim Reis disse que o cargo é um desafio e o prefeito quer, tem uma boa relação com a Câmara em bases mais programáticas e menos fisiológicas. Conversamos muito e resolvi aceitar esse desafio, porque acredito no prefeito, conheço bem os vereadores e sei que o interesse maior de todos é o bem da cidade. Segundo ele, ficou acertado que as demandas dos vereadores que forem importantes para a população serão atendidas pela Prefeitura, pelo Prefeito.

Veja as imagens.














Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, PORTARIA VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...