sábado, 13 de junho de 2020

12 DE JUNHO DE 2020: SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO COMPLETOU 166 ANOS. VEJA VÍDEO QUE EMOCIONA. PARABÉNS.

O município de São Luis Gonzaga do Maranhão, completou, completou neste dia 12 de junho de 2020, 166 anos de emancipação política.

Em virtude da pandemia de coronavirus que assola o Brasil e o mundo todo, e também por conta de todas as determinações para evitar as aglomerações, nada festivo foi realizado para comemorar essa data tão importante.

O prefeito Dr. Júnior deixa uma bela mensagem pelos 166 anos de São Luis Gonzaga, terra de gente acolhedora e trabalhadora.

Veja o vídeo.

 

Fonte: Coutinho Neto.


Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACUSADOS DE MATAR CARLIELTON “ELTON” EVERLAN SOUSA SANTOS E CLEITON SILVA PEREIRA, SÃO JULGADOS E CONDENADOS, PELO TRIBUNAL DO JÚRI EM BACABAL. ASSISTA AO VÍDEO.

IMAGEM FALANDO SÉRIO BACABAL. Após quase cinco anos do assassinato de Carlielton Pereira Tudes, conhecido como “Elton”, a Justiça realizou n...