Presidenciável Ciro Gomes (PDT) – Foto: Márcia Foletto
O presidenciável Ciro Gomes (PDT) afirmou nesta quinta-feira (2) que, ao estimular manifestações de rua para 7 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) espera produzir um “ambiente de caos” que justifique medidas autoritárias. Em entrevista à rádio 98 FM Natal, Ciro afirmou que a intenção de Bolsonaro é “produzir um ou mais cadáveres” nas ruas do País neste 7 de setembro de 2021.
“Todos os indicativos que nós temos é de que Bolsonaro está querendo produzir um ou mais cadáveres. Pode acontecer, inclusive, de policiais celerados, bandidos que estão dentro das polícias militares, sejam infiltrados para matar uma senhora, uma criança, para produzir um ambiente de caos institucional para tentar mudar a lógica – que hoje está acenando para uma derrota fragorosa dele para qualquer um de nós”, afirmou o presidenciável.
Ciro Gomes recomendou que as pessoas que pretendem ir às ruas no 7 de setembro “se protejam”. “Tudo que Bolsonaro quer é produzir o cadáver de uma senhora ou de uma criança, de preferência, porque ele vai infiltrar essas manifestações, para dizer que foi a esquerda, que foram os comunistas…”, endossou o ex-ministro.
Ele complementa: “Bolsonaro quer produzir no 7 de setembro um ou muitos cadáveres para justificar o apelo ao autoritarismo e para trocar na cabeça do povo o debate sobre saúde, educação, emprego e moradia, salário, crediário, carestia no mercado para esses temas malucos que ele introduziu na vida brasileira”.
Veja vídeo:
Fonte: Rádio 98 FMNatal
Fonte: Rádio 98 FM
Natal
Esse Ciro Gomes é um esquizofrênico!!!
ResponderExcluir