terça-feira, 12 de outubro de 2021

DIA DAS CRIANÇAS: MENSAGEM DO PREFEITO ALEX ALMEIDA DO VICE-PREFEITO GILZINHO COCO E DA PRIMEIRA DAMA ELAINE DE LAGO VERDE – MA PARA AS CRIANÇAS. PARABÉNS.

A Prefeitura de Lago Verde - MA, representada pelos gestores prefeito Alex Almeida, o vice-prefeito Gilzinho Coco e a primeira-dama Elaine, cumprimenta às crianças do município pelo Dia especial, celebrado neste 12 de outubro, em que também comemora-se o Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. O voto de cada um deles é para que todos continuem fazendo o que mais gostam: brincar! Eles reafirmam que à Administração Municipal vai continuar zelando pela saúde, educação e desenvolvimento de uma infância feliz.

“Quero parabenizar todas as crianças, em especial às lagoverdenses. Que Deus possa iluminar cada uma delas. Em nossa administração, sempre tiveram prioridades voltadas principalmente à saúde, educação e lazer. Muitas ações ainda estão por vir para beneficiar nossas crianças. Parabéns a todas neste Dia tão mágico, cheio de brincadeiras e doces”, disse o prefeito Alex Almeida.

“Hoje é um dia de muita alegria para todas nossas crianças. Vamos continuar trabalhando para servir cada uma delas que precisa da nossa ajuda, atenção e carinho em Lago Verde”, destacou Alex Almeida, deixando seu abraço e às bênçãos de Deus para as crianças da cidade, do Brasil e do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA: ACHO QUE NÃO PASSA? “PL” APRESENTARÁ "PEC" QUE PODE TIRAR INQUÉRITO DE BOLSONARO DO STF.

O PL deve apresentar na próxima semana uma PEC que acaba com o foro privilegiado de deputados federais e senadores . O PL trabalha para ap...