segunda-feira, 4 de outubro de 2021

PRIMEIRO ENCONTRO DE VEREADORES FEITO EM BACABAL PELO DEPUTADO FEDERAL JOSIMAR MARANHÃOZINHO A AÇÃO TEM RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO DOS PARLAMENTARES MUNICIPAIS

A cidade de Bacabal, no Médio Mearim, foi palco de um encontro grandioso e histórico. Como forma de reconhecer o trabalho do vereador e sua importância nos municípios, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, juntamente com o seu grupo político, promoveu o 1º Encontro de Vereadores, na tarde e noite do dia 02 de outubro de 2021, no clube Vanguard.

Logo nas primeiras horas do dia, centenas de caravanas de todas as partes do estado chegavam a Bacabal, muitas delas com os prefeitos e lideranças dos municípios.

Maranhãozinho, que estava acompanhado da sua esposa, a deputada Detinha, teve uma agenda repleta de compromissos no município. Participou de vários programas de tvs, teve reunião com o prefeito da cidade, Edvan Brandão e com os vereadores. “Esse acolhimento que tivemos em Bacabal fortalece a nossa caminhada, estamos felizes com a receptividade e carinho desse povo tão hospitaleiro.”

Ainda marcaram presenças deputados que apoiam o projeto político de Maranhãozinho, todos enfatizaram o trabalho do parlamentar nosso municípios maranhenses.

Em Pronunciamento, Josimar destacou a sua história de vida, um menino simples do sertão do Ceará que se transformou na maior expressão política do estado na atualidade. O parlamentar agradeceu o apoio dos vereadores e prefeitos presentes e reafirmou a sua pré-candidatura ao governo do estado.

O ENCONTRO DE VEREADORES DO ESTADO DO MARANHÃO EM BACABAL

O Primeiro Encontro de Vereadores. A ação visa reconhecimento e valorização dos parlamentares municipais, que são elos entre o poder público e o povo. Maranhãozinho entende que, nas suas atribuições legais, os vereadores são responsáveis por representar a sociedade perante o poder, lutar pelos interesses da coletividade, elaborar leis municipais e fiscalizar as ações do poder executivo.

Vereadores de todas as regiões do estado comparecerão ao encontro, a iniciativa do parlamentar foi recebida com muito entusiasmo pelos vereadores maranhenses que apoiam o projeto político por ele idealizado. O vereador tem o papel de auxiliar a participação política e o exercício pleno da cidadania, organizando e fortalecendo atividades comunitárias que levem a comunidade a participar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SARGENTO “PM” MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-402 EM ROSÁRIO MARANHÃO, AO BATER O VEÍCULO EM UM MURO. COMANDO DE POLICIAMENTO METROPOLITANO DA ÁREA SUL EMITIU NOTA DE PESAR.

O PM Edmilson Pereira da Silva, de 53 anos, natural da cidade de Vitorino Freire-MA, morreu em um grave acidente, na manhã desta quarta-feir...