sábado, 9 de outubro de 2021

SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL SE REUNIU NESTA SEXTA FEIRA DIA 08/10/2021 NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO E COM A PRESENÇA DE PESONALIDADES. VEJA AS IMAGENS.

O Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal representante legal da classe de mototaxistas legalizados de Bacabal se reuniu nesta sexta feira dia 08 de outubro de 2021 no Centro de convivência do Idoso, estrada da bela vista próximo ao restaurante do povo. Bacabal, onde foi tratados direitos e deveres. Conforme EDITAL DE CONVOCAÇÃO do dia 03/10/2021, que disse. ORDEM DO DIA: 1 - Questionamento sobre padronização das motos. 2 - Prestação de contas. 3 - Assuntos de interesse da classe. 4 - Um Coffee break oferecido pela Clinica Dr. Mauricio Carvalho ao nosso Sindicato, e com sorteio de 01 capacete, uma transmissão, 01 pneu, aos presentes, e mais vai ter surpresas. 5 - Obedecendo todas as normas do Ministério da Saúde com o uso de máscaras.

Pois bem e nesta sexta feira dia (08) aconteceu a reunião do Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal no Centro de convivência do Idoso, ás 19H00 horas, o Sindicato, reunidos em Assembleia Geral onde o assessor de comunicação Edmilson Moura, abriu a reunião, e que passou a palavra para o Presidente Zapata, que fez uma explanação do que significa o Sindicato para a classe em Bacabal e passou a palavra aos presentes, Dr. Mauricio Carvalho. J.C Net Pop, e para encerrar a reunião o Presidente Zapata, falou aos associados do SINDICATO, o que é direitos e deveres.

Veja as imagens. 








































Da: Redação Blog Edmilson Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM AÍ SEMINÁRIO DE MARKETING ELEITORAL COM MARCO ITEN EM SÃO LUÍS - MA.

  No próximo dia 18/05/2024, acontece, em São Luís - MA,  O Seminário Eleição Municipal 2024. Vença a Sua! . O evento conta com a particip...