quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

ANIVERSARIANTE DO DIA 1º DE DEZEMBRO DE 2021: ELENILSON MOURA MEU FILHO QUERIDO. PARABÉNS.

Que Deus na sua infinita misericórdia possa lhe abençoar grandiosamente com muita Saúde, Paz e Felicidades você é minha Pérola.

Parabéns, filho amado! Estarei sempre ao seu lado, por mais que tenhamos pensamentos semelhantes ou completamente diferentes. Que você sonhe alto, mas que também mantenha os pés no chão. Que siga os conselhos de papai e mamãe que só querem o seu bem, mas que também ouça o seu próprio coração.

Que Deus te abençoe com as virtudes indispensáveis para a alma: a bondade, a compreensão, o respeito, a tolerância, o amor ao próximo e a humildade. Cultive-as, meu filho, e leve uma vida longe de tudo que possa te fazer mal!

Desejo para meu eterno filho felicidades muito sucesso e alegria! Filho, eu te amo, nós te amamos. Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...