segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

DIA DE FESTA: ANIVERSARIANTE DO DIA (13) ZAPATA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL. PARABÉNS FELICIDADES 1000

Zapata e esposa Jacimara

FELIZ ANIVERSÁRIO PRESIDENTE

“Primeiramente somos gratos, pela pessoa maravilhosa com quem temos a felicidade e o prazer de dividir as buscas diárias pelos anseios da categoria. Quem não te conhece, não sabe o ser humano atencioso, dedicado, integro, honesto, humilde e preocupado com todos a sua volta e sempre pronto a estender a mão, pois você deixa uma marca pessoal em tudo que faz, pela forma com que faz! Não poderíamos deixar de prestar essa pequena homenagem por tudo que tem feito pelo Sindicato e por seus associados, pelo seus amigos e amigas, sua total dedicação e devoção as causas com certeza ficarão marcadas, assim como a gratidão e admiração dos muitos que você tem ajudado!”

Parabéns Zapata que sua vida seja repleta de muitas conquistas e tudo que você tem feito volte em dobro, são os desejos de toda a diretoria e certamente de todos os associados do Sindicato dos Mototaxistas de Bacabal e Região do Médio Mearim.

Desejamos a você tantas e tantas coisas boas e queremos expressar através de simples palavras, que fica até difícil. Mas o que importa que hoje é seu dia, e devemos agradecer a DEUS pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que a gente tem certeza que ainda irá conseguir.

Feliz aniversário. Que você possa celebrar esta data na companhia daqueles que mais ama, e que assim seja por muitos anos.


PARABÉNS FELICIDADES 1000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLITICA: FATO NOVO? EXISTE RUMOR QUE JOÃO ALBERTO ARTICULA SUA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE BACABAL-MA.

Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão. Em fase de configuração do sistema, o site w...