As agências de atendimento presenciais retornarão às atividades normais na quarta-feira a partir das 14h. (Foto: Divulgação)
Para a maior comodidade e planejamento de seus clientes, a Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento
dos postos de coleta do E+ Reciclagem e dos pontos presenciais de atendimento
(agências e credenciados) neste feriado de carnaval.
Pontos
de atendimento presencial
Nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 1º de março (terça-feira), o
atendimento presencial não funcionará. O retorno das atividades será às 14h da
quarta-feira de cinzas (02).
Postos
E+ Reciclagem
Os postos do E + Reciclagem também não irão funcionar no 28 de fevereiro
e 1º de março. Portanto, os clientes que desejarem trocar seus resíduos
recicláveis por bônus na fatura de energia podem antecipar sua entrega ou
deixar para o pós-carnaval.
Canais
de Atendimento 24h
A Equatorial Maranhão reforça o uso dos canais
gratuitos da distribuidora, que funcionam todos os dias, 24h. Por meio do WhatsApp no número (98) 2055-0116, os clientes poderão solicitar serviços
como: informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de
conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa
social baixa renda, com a Assistente Virtual Clara.
Outros serviços poderão ser acionados pelo aplicativo da Equatorial Energia ou no site www.equatorialenergia.com.br. Se preferir ligar, a Central 116 também atende 24 horas e a ligação é gratuita.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário