O fazendeiro desaparecido desde a manhã deste sábado(26) de carnaval, após ter sido sequestrado por dois homens em uma estrada vicinal da zona rural de Bacabal pode ter sido executado, já que neste domingo(27) uma caminhonete foi encontrada abandonada no loteamento Altos do Mearim, às margens da rodovia BR 316, no mesmo município. De acordo com informações das polícias Militar e Civil, na carroceria do veículo há um corpo que só será identificado após a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (ICRIM), de São Luís.
O local está sendo preservado, foi preservado.
Vamos entender o caso?
Luís Amorim Fernandes, conhecido como Luís da Banha, foi sequestrado por dois homens na manhã deste sábado, 26, em sua fazenda localizada no povoado Pedra do Rumo, no município de Bacabal. O Pecuarista foi sequestrado com o vaqueiro de sua fazenda, que conseguiu fugir dos sequestradores. Os dois homens levaram o fazendeiro e o caseiro, libertado logo depois amarrado e encapuzado.
Ainda no sábado, um homem que teria desavenças com a vítima foi detido para prestar declarações, já, que, segundo o caseiro, um dos sequestradores disse que não o mataria porque a questão era com "esse velho, pelo que ele fez com meu pai".
O corpo do empresário foi encontrado num loteamento próximo à fábrica de carvão EIB.
A vítima e a família do suspeito são vizinhas de fazenda.
Veja imagens.
(CLIQUE AQUI), veja matéria no Acontece News.
Em tempo: o filho do pecuarista Luis Amorim Fernandes “Luis da
Banha” está fazendo ou já fez o reconhecimento do corpo, mais é ele mesmo? Nossos
sentimentos. Bacabal de LUTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário