| Dr. Diego, contratado hoje para defender o caseiro |
A Polícia Civill, envolvida no caso de assassinato do fazendeiro Luiz Amorim Fernandes, mais conhecido como "Luiz da Banha", mandou agora à tarde uma equipe para buscar o caseiro que trabalhava com a vítima para prestar novos depoimentos na delegacia. Ele recebeu internação e os policiais indagaram se o mesmo aceita acompanhá-los até a delegacia. Ele aceitou e pediu que familiares entrasse em contato com o advogado.
Muitas dúvidas ainda estão para ser esclarecidas a respeito do caso, e ainda há detalhes novos surgindo nos últimos dias. O que se comenta é que o caseiro denunciou os dois homens apontados como suspeitos do assassinato, mas gravações em vídeo e informações de testemunhas mostram que os suspeitos estavam em outros lugares no momento do assassinato.
O vídeo mostra que um dos suspeitos estava num estacionamento privado no dia em que o fazendeiro foi sequestrado e assassinado. Enquanto testemunhas afirmam que o outro conduzido estava no trabalho também no momento do crime. O novo depoimento pode ajudar a revelar mais detalhes.
| Os dois suspeitos conduzidos até o momento: Deusanir Ferreira Lima e Antônio Alves da Silva |
O advogado do caseiro, Dr. Diego Roberto, vai iniciou os seus trabalhos de defesa e disse que ainda há muito o que resolver com seu cliente. Ele também comentou que não descarta a possibilidade do caseiro sair do papel de mera vítima e testemunha para se tornar um suspeito.
| Luis da Banha, vítima de homicídio |
Curiosamente, Dr. Diego reclamou da demora que seu cliente teve para chegar na delegacia. Ele afirmou não saber onde a polícia o levou, já que o percurso deveria ser simplesmente da sua residência para a delegacia.
Atualização às 16h
O caseiro já se encontra na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, conversando com seu advogado, enquanto aguarda a chegada do delegado da Delegacia de Homicídio de São Luís, para ser ouvido mais uma vez.
O advogado, durante entrevista, não descartou que as novas circunstâncias que as investigações vem tomando podem mudar o papel do caseiro de testemunha e vítima para investigado.
Veja mais informações com o repórter Romário Alves.
Fazenda Equador. Povoado Pedra do Rumo. Município de Bacabal –
MA.
(CLIQUE AQUI), Veja vídeo tudo sobre a morte do Fazendeiro Luis da Banha.
CASO LUIS DA BANHA EM REDE NACIONAL. NO CIDADE ALERTA NACIONAL CONTA A HISTÓRIA NANDO SOUSA. ASSISTA VÍDEO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário