terça-feira, 19 de abril de 2022

BACABAL-MA. DE LUTO: É COMO MUITO PESAR QUE COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO AMIGO DR. SILAS DUARTE EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DE BACABAL.

Um grande homem que se foi. Dr. Sillas, seu falecimento foi nesta segunda-feira dia 18 de abril de 2022 no Hospital Laura Vasconcelos em Bacabal, onde estava internado. A causa da morte, Ele teve um AVC hemorrágico, e após uma parada cardíaca.

De família tradicional e muito querida em Bacabal, o farmacêutico e bioquímico, Silas, era filho do saudoso Raimundo Sérgio, "Poeta e Escritor e membro da academia de letras", e irmão do apresentador Salomão Duarte.

O mundo é hoje um lugar melhor porque você existiu e o tornou mais belo, amigável e justo para quem um dia se cruzou na sua vida.

Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordado com um grande homem! Foi um privilégio conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você.

Você foi simplesmente o ser humano mais íntegro e honesto que algum dia conheci. Conhecemos E pode ter certeza que jamais será esquecido. Pois pessoas assim especiais acabam por se tornar imortais.

Descanse em paz e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas. Até um dia.

Nossos pêsames a família enlutada e que Deus dê conforto a todos.


Blog Edmilson Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...