segunda-feira, 16 de maio de 2022

BACABAL-MA: ANIVERSARIANTE DO DIA 16/05/2022. EX-VEREADOR, JOÃOZINHO ALGODÃOZINHO, CANTOR, COMPOSITOR E AMIGO DE TODOS. DO BEM, DA PAZ! PARABÉNS. VEJA ASSISTA VÍDEO MENSAGEM.

Que hoje é um dia especial você já sabe, 0 que talvez ainda não saiba é o quanto significa para todos. Que não só na data de hoje mais todos os dias de sua vida DEUS possa está iluminando seus passos na sua luta e na sua caminhada.

Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Tenho, temos uma grande admiração pelo seu jeito de ser. Poucas pessoas conseguem manter a vontade de vencer tendo humildade e preocupação com o próximo.

Deve ser por tudo isso que possui tantas vitórias e conquistado tantas coisas ao longo da sua vida.

Que Deus abençoe seus passos e te dê de presente a realização de seus sonhos, porque são eles que mantêm seus amigos para continuar lutando.

Feliz Aniversário! Desejo que possa estar se sentindo muito bem por comemorar mais um ano de vida, afinal, significa que conseguiu ultrapassar mais uma etapa, e que certamente está caminhando em direção à felicidade e muitas vitórias.

Parabéns pelo seu dia JOÃOZINHO ALGODÃOZINHO. Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!

Por gentileza assista o vídeo. PARABÉNS PELO SEU ANIVERSARIO!!!

Parabéns Felicidades 1000!

 

Da: Redação Blog Edmilson Moura.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SARGENTO “PM” MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-402 EM ROSÁRIO MARANHÃO, AO BATER O VEÍCULO EM UM MURO. COMANDO DE POLICIAMENTO METROPOLITANO DA ÁREA SUL EMITIU NOTA DE PESAR.

O PM Edmilson Pereira da Silva, de 53 anos, natural da cidade de Vitorino Freire-MA, morreu em um grave acidente, na manhã desta quarta-feir...