O empresário Elker Sousa foi executado a tiros na porta de casa, em Barra do Corda-MA, na madrugada deste domingo dia 22 de maio de 2022. Segundo as informações, Elker Sousa colocou o carro em frente à sua garagem, instante em que dois homens em uma moto chegaram e abordaram o empresário.
Tudo indica que era tentativa de assalto, já que Elker Sousa andava com cordões e outros acessórios de ouro.
O empresário Elker Sousa, de 41 anos, foi covardemente assassinado por volta das 3h, quando chegava em sua residência na Rua Rio Mearim, no bairro Trizidela. Barra do Corda-MA.
Uma das vizinhas presenciou, de dentro de casa, parte da ação dos criminosos. Ela conta que estava assistindo à TV quando ouviu um disparo. Ela foi para a porta e viu os dois criminosos por uma brecha.
Segundo os relatos, o indivíduo que realizou os disparos estava usando uma camisa preta, short vinho e estava sem capacete. O outro ficou na moto enquanto Elker Sousa era assassinado e teve todo o ouro roubado.
Ainda segundo a vizinha, houve luta corporal. Esse detalhe será de fundamental importância para identificar os suspeitos, devido as impressões digitais.
Em frente à residência do empresário não existe câmeras de segurança, mas, as imagens de câmeras instaladas no hotel Belchior e em outros estabelecimentos e residências serão usadas na tentativa de identificar os bandidos.
Elker Sousa ficou conhecido em todo o estado despois de apostar R$ 300 mil na vitória de Rigo Teles na eleição para prefeito de 2020.
O Prefeito Rigo Teles, já pediu as autoridades do município e região, que as investigações sejam feitas com muito rigor para que os autores do crime sejam punidos com peso da LEI.
O corpo de Elker
Sousa foi encaminhado pela Polícia Civil ao IML de Imperatriz - MA.
JUSTIÇA, JUSTIÇA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário