sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

PORRADA. O PAU CANTOU NO MEIO DO VOO: BRIGA ENTRE PASSAGEIROS CAUSA CONFUSÃO E ATRASA VOO EM SALVADOR. VÍDEO.

Nas imagens, no vídeo que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o "empurra-empurra" e as agressões entre um grupo de pessoas.

Passageiros de um voo que saia de Salvador com destino a São Paulo protagonizaram uma briga nessa quinta-feira (2/2). De acordo com as informações, a confusão generalizada começou antes da decolagem e as pessoas envolvidas teriam sido retiradas do avião e não seguiram viagem.

Nos vídeos que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o “empurra-empurra” e agressões entre um grupo de pessoas. Os comissionários de bordo da companhia aérea Gol tentam apartar a briga e pedem “calma” aos envolvidos.

A briga entre passageiros de um voo que saía de Salvador com destino a São Paulo, que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (2), começou após uma mulher colocar o filho para sentar na poltrona de outra pessoa.

Em um vídeo publicado no Twitter, é possível ver um grupo de mulheres gritando entre si, dando tapas e puxando o cabelo umas das outras. Na sequência, alguns comissários de bordo do avião tentam separá-las, mas sem sucesso.

A PORRADA CANTOU. ASSISTA O VÍDEO.

Segundo a companhia aérea Gol, o conflito ocorreu antes da decolagem e as pessoas envolvidas foram retiradas da aeronave e não seguiram viagem. A empresa não informou o que teria motivado a confusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...