domingo, 30 de abril de 2023

BACABAL-MA: POSSE DA NOVA DIRETORIA DA GLEBA ALENTEJO NESTE DOMINGO 30.04.2023, PARA UM MANDATO DE TRÉS ANOS. VÍDEOS.

Imagem ilustrativa

A nova diretoria da GLEBA ALENTEJO tomou posse neste domingo dia 30 de abril de 2023, a Gleba Alentejo é localizada por traz do aeroporto de Bacabal.

Gleba é uma área urbana ou rural, sem proporções definidas em lei, que ainda não teve sua aprovação de loteamento efetivada pelo órgão municipal competente. Toda porção de terra que nunca foi loteada ou desmembrada é considerada uma gleba e que tem seus direitos.

Afinal, o que é uma gleba?

Uma gleba é nada mais que o terreno sem regulamentação. Quando não há nenhum tipo de legalização desta terra, seja para parcelamento, unificação ou construção, ela recebe o nome de gleba.

Além disso, outra característica da gleba é que ela não está regulamentada sob as condições da Lei Federal nº 6.766/79, uma das leis mais importantes para o mercado imobiliário,

NOVA DIRETORIA.

Presidente. Simazinho. Vice-Presidente. Adriano. Primeira Secretaria Luanna. Segunda Secretaria Marcia. Primeiro Tesoureiro Luis Carlos. Segundo Tesoureiro Aniclei.

CONSELHO FISCAL.

Sousa, Airton, Fontinele - Nego Borge, Maria Antonia e Manoel de Jesus.

Vídeos.




Da. Redação Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO REJEITA CONCESSÃO DE MEDALHA A MICHELLE BOLSONARO. CONFIRA.

Paralelamente, a votação do projeto que concede o título de Cidadão Maranhense ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi adiada. Na sess...