O
perigo prejudica a mobilidade e a economia da região.
A situação de perigo da Ponte do Quebra Anzol, nas proximidades do Povoado Supapinho, zona rural de Lima Campos, é de perigo.
A qualquer momento a estrutura pode desabar e uma parte da ponte já cedeu. Até o momento o Governo do Estado não interditou o local e nunca a reconstruiu.
A situação é preocupante e há cada dia piora. Nos últimos dois dias, ela cedeu ainda mais, colocando em perigo os condutores que passam de carro, moto ou caminhão. A possibilidade dela cair com algum carro em cima é grande.
Conversando com os motoristas das vans, eles afirmam que os períodos de Semana Santa sempre são de movimento muito intenso, além do esperado. Porém, dessa vez o movimento nos comércios vem diminuindo e tudo leva a crer que o medo de atravessar a ponte é a principal razão disso.
Existe inclusive uma placa no Povoado Livramento, logo na entrada, afirmando que a ponte segue interditada, porém, os muitos veículos continuam passando. O certo é que a expectativa era a de que o Governo do Estado demolisse a estrutura, substituindo por uma ponte metálica, o que nunca ocorreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário