quarta-feira, 19 de abril de 2023

PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO DR. JUNIOR EM AÇÃO EM BRASÍLIA, POIS CORRE EM BUSCA DE RECURSOS PARA SÃO LUIS GONZAGA. CONFIRA.

Dr. Júnior é recebido pelo senador Weverton e pelo ministro Waldez Góes.

O prefeito de São Luis Gonzaga, Dr. Júnior, encontra-se em Brasília, onde corre atrás de recursos para ajudar o município, em especial às famílias desabrigadas pelas cheias do Rio Mearim.

Dr. Júnior esteve na companhia do senador Weverton Rocha e percorreu alguns ministérios com a finalidade de conseguir recursos que beneficiem a população.

O prefeito também foi recebido pelo ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, onde explanou toda a situação vivida atualmente pelo município de São Luis Gonzaga. 

"A nossa vinda a Brasília foi necessária em virtude de todos os problemas que o nosso município enfrenta. Aqui nós estamos em busca de conseguir recursos que beneficiem os mais diversos setores da nossa cidade", disse o prefeito. 

Agora só resta aguardar e torcer para que o prefeito Dr. Júnior retorne trazendo na bagagem boas notícias para São Luis Gonzaga.

Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão.

Construído Uma Nova História.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CACHAÇA NÃO É ÁGUA NÃO: HOMEM EMBRIAGADO MANDOU O REPÓRTER SE F... E TOMAR NAQUELE LUGAR. EM BACABAL-MA. ASSISTA AO VÍDEO.

Durante uma abordagem policial a um homem que estava dirigindo com sintomas de embriaguez o repórter Romário Alves foi xingado e quase foi a...