quarta-feira, 10 de maio de 2023

VÍDEO: DEPUTADO DO PL CHAMA DINO DE “SOBREPESO” E AMEAÇA COM “PORRADA” CALMA DEPUTADO.

Em discurso gordofóbico, deputado federal Coronel Chrisostomo (PL-RO) ameaçou o ministro da Justiça, Flávio Dino.

O deputado federal Coronel Chrisostomo (PL-RO) apresentou um discurso gordofóbico e com tom de ameaça contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB-MA), no plenário da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira dia 09/05/2023.

Chrisostomo se referiu ao ministro Flávio Dino como “sobrepeso” e o chamou de “irresponsável” em relação ao discurso do ministro da Justiça na Câmara sobre o PL 2.630, conhecido como PL das Fake News. Além disso, ameaçou: “Ele declarou que o STF e o governo vão regular a internet na marra. (…) Se vier na marra, vai levar porrada do povo brasileiro. Vem pra cima, vem”. 

“Se você [Flávio Dino] gosta de comunista, como já declarou, vaza do Brasil, seu sobrepeso, seu irresponsável”, declarou o parlamentar.

PL das Fake News

Flávio Dino participou de uma audiência na comissão de Segurança Pública do Senado e defendeu a aprovação do PL das Fake News defendido pelo governo federal.

“O governo acompanha, o governo defende que haja uma regulação democrática, porque é a forma de preservar a liberdade de expressão”, declarou o ministro da Justiça.

O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenta articulação no Congresso Nacional para aprovar o projeto que pretende responsabilizar as plataformas digitais pela circulação de conteúdos criminosos.

Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE BACABAL-MA: EDVAN NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS, ESPORTE E LAZER, SECRETARIA DE FINANÇAS, SECRETARIA DE CULTURA, SECRETARIA MEIO AMBIENTE, SECRETÁRIA DE JUVENTUDE. CONFIRA OS NOVOS SECRETÁRIOS.

O prefeito de Bacabal fez uma significativa renovação em seu gabinete. Com as eleições municipais no horizonte, vários secretários que prete...