domingo, 7 de maio de 2023

VÍDEO: HOJE DIA 07 DE MAIO DE 2023 NO FANTÁSTICO O CASO DO PREFEITO QUE MATOU O FILHO DENTRO DE MOTEL SERÁ EXIBIDO NO FANTÁSTICO HOJE DOMINGO (07). CONFIRA A MATÉRIA.

CLIQUE.

O programa do Fantástico, Rede Globo, deste domingo (07), vai exibir em rede nacional o caso envolvendo um aborto feito pelo médico e prefeito da cidade de Carolina Erivelton Teixeira Neves (PL) contra sua amante.

O caso aconteceu em no dia 02 março de 2017 e foi publicado pelo Blog do Domingos Costa. CLIQUE AQUI>em 04 de junho de 2021. E com créditos do Blog Edmilson Moura.

Após mais de seis anos do crime, no último dia 20 de março o Ministério do Maranhão e do Tocantins decidiram abrir procedimento para investigação.

Para saber mais sobre o caso leia nos links abaixo. CLIOUE.


LEIA TAMBÉM:

– Caso do prefeito do interior do Maranhão que matou o próprio filho dentro de motel vira alvo do MP-MA

– VÍDEO: Prefeito de Carolina é acusado de matar o próprio filho dentro de Motel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, PORTARIA VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...