FOTO REPRODUÇÃO
Uma atendente de 18 anos, identificada como Liliane, foi agredida em seu local de trabalho na madrugada do último sábado (26) em uma conveniência de um posto de combustível em Alto Alegre do Maranhão, a 212 km de São Luís. O agressor, identificado como Sávio Ricardo, teria iniciado o ataque após uma discussão sobre o pagamento de uma cerveja de cerca de R$20.
ASSISTA O VÍDEO.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o suspeito, acompanhado de outro homem, discute o pagamento da bebida. Conforme o relato de Liliane à polícia, Sávio teria se negado a arcar com o valor e, após a recusa dela em fornecer a bebida gratuitamente, ele a agrediu.
O suspeito das agressões foi identificado como Sávio Ricardo. — Foto: Reprodução/TV Mirante
De acordo com o delegado Miguel
Ângelo, que atende a região, o crime foi configurado como injúria. Como não
houve flagrante, o caso seguirá para investigação formal, e tanto o suspeito
quanto testemunhas serão intimados para depoimento.
A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer as circunstâncias da agressão e possíveis consequências judiciais para o suspeito.
CAPITULAÇÃO DO CRIME. A primeira diferença é que Sávio Ricardo praticou o crime de lesão corporal em contexto de violência contra a mulher, crime esse previsto no art. 129, § 13, do Código Penal, com uma pena de reclusão de 1 (um) a 4 (quatro) anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário