terça-feira, 18 de março de 2025

BACABAL-MA: CASO LAÉRCIO A PERGUNTA É QUEM MATOU O EMPRESÁRIO R. LAÉRCIO E A QUEM INTERESSARIA SUA MORTE? ASSISTA AO VÍDEO.

QUEM MATOU R. LAÉRCIO?

O empresário R. Laércio foi assassinado na noite de sábado, 15, em Bacabal, em circunstâncias que indicam uma possível execução. O crime ocorreu na esquina da Segunda Travessa Luís Domingues com a Rua Dois, no antigo campo de pouso, próximo à sua residência e a uma distribuidora de água mineral de sua propriedade.

Segundo testemunhas, um homem chegou ao local em uma motocicleta Honda Pop vermelha e efetuou quatro a cinco disparos contra o empresário, que foi atingido por três tiros. Socorrido por populares, R. Laércio foi levado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na sala de cirurgia.



A morte de R. Laércio levanta questionamentos sobre a motivação do crime. Além de atuar no ramo empresarial, há informações de que a vítima também tinha envolvimento com agiotagem, o que pode ter contribuído para sua execução. A polícia trabalha com diversas hipóteses, incluindo vingança, cobrança de dívidas ou desentendimentos comerciais.

No hospital, amigos e familiares lamentaram a morte do empresário, que era bastante conhecido na cidade. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil também está conduzindo as investigações para identificar os responsáveis pelo crime e apurar se houve mandantes.




A principal dúvida que permanece é: quem matou R. Laércio e a quem interessaria sua morte? A execução fría, sem qualquer tentativa de roubo, reforça a tese de um homicídio premeditado. Agora, a população de Bacabal aguarda respostas sobre esse caso que choca a cidade e levanta dúvidas sobre possíveis envolvidos.

Reportagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPRESSÃO: MULHER TENTA SUICÍDIO SE JOGANDO DE PONTE SOBRE RIO MEARIM EM BACABAL-MA, ASSISTA O VÍDEO, O QUE É DEPRESSÃO E QUE FAZER.

O caso foi registrado na tarde desta terça-feira dia 18 de março de 2025, e chamou atenção de vários populares que passavam pelo local e ten...