segunda-feira, 20 de abril de 2026

BACABAL-MA: MOTO-TAXI PIRATA/CLANDESTINO É DETIDO APÓS AGREDIR A PRÓPRIA IRMÃ NO BAIRRO VILA SÃO JOÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 20.04.2026. ASSISTA AO VÍDEO.

Um moto-taxi pirata/clandestino, popularmente conhecido como “mototaxista pirata/clandestino” e identificado apenas pelo apelido “Baixinho”, foi detido após agredir a própria irmã no bairro Vila São João. O caso mobilizou a Polícia Militar e provocou revolta entre moradores da comunidade.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a guarnição foi acionada após denúncias de que o suspeito estaria sendo contido pela população. Ao chegar ao local, os policiais encontraram grande movimentação e confirmaram a ocorrência de violência doméstica.

Segundo relato da vítima, o irmão teria a agredido com um objeto de madeira, atingindo sua cabeça durante uma discussão. Ela recebeu atendimento enquanto os policiais realizavam a condução do suspeito para a delegacia.
O homem negou as agressões e afirmou que teria sido atacado, alegando que apenas tentou se defender. No entanto, ainda conforme informações colhidas no local, a irmã relatou que já teria sofrido outras situações de conflito com o suspeito.
Moradores da Vila São João demonstraram indignação com o caso e chegaram a segurar o homem até a chegada da Polícia Militar. O mototaxista pirata/clandestino foi apresentado na delegacia, onde a autoridade policial deverá analisar o enquadramento legal, podendo ser aplicado com base na Lei Maria da Penha.
O caso segue sob investigação e novas informações poderão ser divulgadas.

(CLIQUE AQUI) e assista ao vídeo.


Texto: Falando Sério Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BACABAL-MA: MOTO-TAXI PIRATA/CLANDESTINO É DETIDO APÓS AGREDIR A PRÓPRIA IRMÃ NO BAIRRO VILA SÃO JOÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 20.04.2026. ASSISTA AO VÍDEO.

Um moto-taxi pirata/clandestino, popularmente conhecido como “mototaxista pirata/clandestino” e identificado apenas pelo apelido “Baixinho”,...