domingo, 25 de fevereiro de 2018

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM SÃO LUÍS GONZAGA. QUE SOFRE DR. DANILO MÉDICO E VEREADOR, POIS RAIO-X DESMENTE INFORMAÇÕES QUE BEBE TEVE BRAÇO QUEBRADO DURANTE PARTO EM LAGO DO JUNCO – MA

Raio-X desmente informações que bebe teve braço quebrado durante parto em Lago do Junco. “Trata-se de perseguição política que sofro em São Luís Gonzaga”, afirma o médico Dr. Danilo. 

“Trata-se de perseguição política que sofro em São Luís Gonzaga”, afirma o médico Dr. Danilo.
O bebê teve o bracinho protegido com uma atadura e espalharam que o braço estava fraturado 
Na última sexta-feira (23), um blog desconhecido de Bacabal postou a informação que um recém-nascido teve o braço quebrado durante o parto no hospital de Lago do Junco (MA). Segundo o redator apócrifo do blog, ele se baseou em supostas informações de familiares da mãe do bebezinho e apresentou uma foto da criança com o bracinho envolvido em atadura. Essa seria a prova que a criança teve o braço fraturado. O blogueiro ainda afirma que “um raio-x” realizado no hospital Materno Infantil de Bacabal comprovou a fratura, embora ele não tenha mostrado a imagem do suposto raio – x. 

Dr. Danilo, médico e presidente da Câmara
de São Luís Gonzaga
A notícia pegou todos de surpresa. Nenhum funcionário do hospital de Lago do Junco soube do registro de um bebê que sofreu fratura numa cirurgia cesariana naquela unidade hospitalar. A direção do hospital entrou em contato com o médico, Dr. Danilo, que fez a cirurgia em busca de mais informações.

“A paciente do Zé Machado, no momento da cesariana, a criança teve uma luxação e não fratura. Tenho 20 anos de formação como médico e mais de 10 mil cirurgias realizadas com todo procedimento ético e profissional. Em relação a esse caso, o braço tá só com uma proteção,  com ataduras somente”, explicou o médico.

Dr. Danilo é irmão do prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Junior (PDT), e além de médico, é vereador e presidente da Câmara Municipal daquele município; ele desconfia que o boato foi propagado por determinadas pessoas ligadas à oposição política.

“Trata-se de clara perseguição política. Registraram a foto do bebê com uma proteção e jogaram em um blog irresponsável afirmando que a mesma tinha o braço quebrado. A história não procede e estou muito aborrecido com esse boato”, afirma o médico.

O resultado do Raio X em Bacabal mostrou que não houve fratura no braço do bebê, ou seja, desmentiu a informação “de descuidos e irresponsabilidades do médico”, conforme propagado em blog.
Raio- X comprova que o braço da criança não está fraturado 

Dr. Danilo está analisando as medidas que irá tomar em relação as todas as pessoas que propagaram irresponsavelmente o boato.

A secretaria municipal de Saúde de Lago do Junco, em nota, afirmou que confia plenamente na qualidade dos atendimentos que são oferecidos nos postos de saúde e no hospital municipal, assim como também tem confiança nos profissionais de saúde que atuam no município.
_____________

Mais 

Centro cirúrgico equipado do hospital de Lago do Junco 


Uma oportuna visita ao Hospital Municipal de Lago do Junco




Redação/Blog Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM AÍ SEMINÁRIO DE MARKETING ELEITORAL COM MARCO ITEN EM SÃO LUÍS - MA.

  No próximo dia 18/05/2024, acontece, em São Luís - MA,  O Seminário Eleição Municipal 2024. Vença a Sua! . O evento conta com a particip...