sexta-feira, 16 de março de 2018

ATENÇÃO!!! POLICIA AUTORIDADES ISSO ESTÁ DEMAIS, JOVEM É MORTO A TIROS NO PARQUE MANOEL LACERDA EM BACABAL-MA


O crime aconteceu na noite de quinta-feira dia 15 de março de 2018, por volta das 22 horas, na Rua Várzea Formosa, do Parque Manoel Lacerda, divisa com a Vila Coelho Dias. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta Honda/Fan, chegaram e anunciaram o assalto, a vítima não entregou o aparelho de celular e correu e foi alvejada por um disparo de arma de fogo.  David Carneiro Carvalho, conhecido por “Deivinho”, foi socorrido e levado às pressas ao Hospital Geral “Socorrão”, mas veio a óbito ao dá entrada no Hospital.


Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Neto, esteve no local colhendo informações e acredita que David o “Deivinho” tenha sido vítima de um latrocínio “Roubo seguido de morte”, já que os criminosos levaram o celular da vítima.


A outra versão, seria de que o mesmo tenha sido assassinado e os bandidos tenha levado o celular para caracterizar um assalto.


Em outra versão, a vítima teria conhecido os supostos assaltantes e por isso teria isso assassinada.

David residia na Rua Duque de Caxias, no bairro Vila Coelho Dias e segundo informações ele tinha passagens pela polícia.



Redação/Blog Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM AÍ SEMINÁRIO DE MARKETING ELEITORAL COM MARCO ITEN EM SÃO LUÍS - MA.

  No próximo dia 18/05/2024, acontece, em São Luís - MA,  O Seminário Eleição Municipal 2024. Vença a Sua! . O evento conta com a particip...