domingo, 23 de setembro de 2018

O CANDIDATO A PREFEITO DE BACABAL MARANHÃO CÉSAR BRITO É VÍTIMA DE FAKE NEWS



A notícia falsa (fake News) produzida pela assessoria de campanha de Edvan Brandão/Roberto Costa e reproduzida em blog da capital é mais um claro sinal da preocupação com o crescimento de César Brito nas pesquisas.

Resumida a limpeza de sarjeta e piçarramento de umas poucas ruas, a atual gestão municipal tem quase nada a mostrar e a forma que encontra para aparecer é utilizar meios de comunicação alinhados para atacar e denegrir os adversários.

Pelo que o Bog do Sérgio Matias foi informado, em nenhum momento o candidato a prefeito César Brito (PPS) e seu vice Florêncio Neto (PHS) cogitaram o nome dessa ou daquela pessoa para integrar a futura gestão, portanto, se trata de mais uma forma da imprensa marrom espalhar deliberadamente boatos via jornal impresso, televisão, rádio, ou ainda online, como nas mídias sociais.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, afirmou que conta com o apoio dos veículos de imprensa confiáveis para trabalhar no combate às fake news (notícias falsas) durante a campanha das Eleições 2018.

“A imprensa brasileira será a nossa parceira, nossa fonte primária em uma das nossas maiores preocupações que é o combate às fake news”, disse.


Deu no Blog Sergio Matias

Redação/Blog Edmilson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA DE BACABAL QUARTA-FEIRA 24.04.24. ALUNOS DO 5º ANO DO “CONASA” VISITAM O LEGISLATIVO, FOI APROVADO PROJETO DE RESOLUÇÃO SALA REUNIÕES DR. NONATO CHAVES, E RECEPÇÃO VEREADOR ENOQUE LIRA. VEJA VÍDEO, IMAGEM, ASSISTA TODA SESSÃO.

Mesa diretora Câmara. Da esquerda para direita. Vereadora Natália Duda Primeira Secretaria. Vereador Melquiades Neto Presidente e Vereador A...