sábado, 3 de novembro de 2018

QUEDA DE HELICÓPTERO DEIXA TRÊS MORTOS NESTE SÁBADO EM SP

No momento da queda da aeronave, as condições meteorológicas eram desfavoráveis com muita ventania e visibilidade prejudicada.

A queda de um helicóptero na noite deste sábado (3), em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, provocou a morte de três pessoas.

De acordo com informações do 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes, o helicóptero caiu numa região de mata e pegou fogo por volta de 19h30. As três vítimas foram encontradas já sem vida no local — um deles é um empresário do ramo imobiliário.

Sete viaturas dos Bombeiros foram enviadas para o local do desastre, que é de difícil acesso. O endereço da queda, segundo a corporação, é a estrada do Quatinga com a Bento Moraes de Campo, no bairro Quatinga.


No momento da queda do helicóptero, as condições meteorológicas eram desfavoráveis com muita ventania e visibilidade prejudicada. No entanto, ainda não é possível afirmar se a queda da aeronave possui relação direta com o temporal.

Segundo registros da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave modelo Agusta tinha o prefixo PP-MTX e foi fabricada em 2001.



·         SÃO PAULO
·         Plínio Aguiar, do R7, com Marcos Rosendo, da Agência Record

Redação/Blog Edmilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITO DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHAS-MA: GLAUBER AZEVEDO, PAGA INSTITUTO DE PESQUISA COM VERBA DO “FUNDEF” E PODERÁ ENTRAR NA MIRA DA POLÍCIA FEDERAL.

O prefeito de Olho d’Água das Cunhãs-MA, Glauber Azevedo, poderá entrar na mira da Polícia Federal por suposto uso indevido dos recursos do ...