sexta-feira, 5 de abril de 2019

VEREADOR FEITOSA CÂMARA DE BACABAL DEPOIS QUE ASSUMIU O CARGO ESTÁ TENDO UMA ATUAÇÃO BRILHANTE. VEJA IMAGENS

VEREADOR FEITOSA NA TRIBUNA DA CÂMARA DE BACABAL

O Vereador Feitosa(PLN), está sendo uma figura muito importante para nossa cidade na Câmara de Bacabal no Poder Legislativo Municipal.

O Vereador Feitosa diz estou na Câmara para contribuir para o bom andamento dos trabalhos da Câmara. Hoje, estou nesta casa como vereador. E quero falar aos meus amigos, companheiros dessa casa, que estou chegando não para atrapalhar, mas para somar, para representar, sendo um vereador atuante pelo povo bacabalense. Me sinto muito feliz, e quero agradecer a todos de minha cidade Bacabal. O povo Bacabalense acredita em mudanças e como vereador, estarei cuidando do maior patrimônio de Bacabal, que é a população.

Então, mais uma vez, quero agradecer a todos, que acreditaram nesse projeto, sempre confiaram e nunca desistiram e dizer que, como amigo, como vereador, estarei a disposição”, declarou o Vereador Feitosa.

Veja imagens.




Da: Assessoria do Vereador Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“CBMMA” BOMBEIROS DO MARANHÃO: BOMBEIROS MARANHENSES NO DIA-DIA DAS AÇÕES NO RIO GRANDE DO SUL. CONFIRA.

Militares maranhenses em resgate de mãe e filha nas ruas alagadas de cidade do Rio Grande do Sul. Cerca de 20 homens e mulheres da corpora...